domingo, 28 de dezembro de 2008


A RAZÃO DO PORQUE

Em meio aos meus anseios, me ponho a perguntar: Porque as pessoas sempre têm razão? Porque sempre estão certas? Será que sou tão ingênua? Ou cega? Ou burra? Porque não tenho o direito de ser amada?De ser amada como sou?Porque todos dizem que tenho que mudar?Porque tudo que faço é errado? Porque ele não me liga? E quando liga, não é porque se lembrou de mim, e sim porque precisa de mim?Porque ele não me ama?Porque ele não me quer? Porque sempre amo quem não me ama? Porque ninguém me ama?

A vida seria tão mais fácil se tivéssemos respostas para a metade de nossas indagações. Porque não temos resposta?

Como gostaria que todos estivessem errados. Que eu sim estivesse certa. Que tivesse o direito de ser amada assim como sou. Que de fato ele me ligasse quando precisasse de mim, mas essa fosse apenas a desculpa usada, e que na verdade ele pensou em mim, ou melhor não consegue me esquecer. Que ele me ama e ama muito.

Sei que não preciso provar nada a ninguém. Mas me sentiria satisfeita se todos estivessem errados e eu sim, estivesse com a razão. Ter certeza que minha emoção é minha bússola....

Nenhum comentário:

Postar um comentário